segunda-feira, 31 de março de 2014

Uma carta em forma de vídeo

08 DE MAIO 2013

Foi nesse dia, meu filho. Acordei ansiosa pra fazer o teste, mas no fundo já sabia o resultado. Esse era o dia que minha menstruação viria e, teoricamente, eu deveria esperar até três dias de atraso pra fazer o teste, mas já tinha até comprado porque sabia que não precisaria esperar tanto. Acordei mais cedo que o normal, fiz o teste e pronto. Estavam lá as duas listrinhas...
Um misto de nervoso, felicidade e desespero tomou conta de mim. Fui correndo ao laboratório fazer o exame de sangue. Como esperar até o fim do dia pelo resultado sem falar com seu pai? Queria fazer uma surpresa, mas precisava ter certeza... Foi um dia longo, atualizando a página do laboratório na internet de hora em hora até 17h. Então veio a comprovação... Larguei tudo e fui buscar seu pai no trabalho. O que aconteceu depois você vê nesse vídeo:



https://vimeo.com/70301807





Nenhum comentário:

Postar um comentário