quarta-feira, 2 de abril de 2014

O dia em que viramos dois



Meu filho,
Resolvi escrever essa carta pra você pra te contar que faz 7 anos que eu e seu pai nos casamos. Foi um dia agitado, estressante e seu pai estava muito nervoso. Uma coisa muito ruim tinha acontecido no dia anterior e a mamãe não conseguia se acalmar. Seu pai driblou todo o nervosismo, resolveu todos os problemas e fez de tudo pra gente passar por cima de todos os sentimentos ruins e aproveitar aquele momento tão especial.
Sim, era um momento muito especial, depois de 6 anos namorando, muitas dificuldades e muitas conquistas, seu pai e eu íamos nos casar. Planejamos cada momento, sonhamos com cada detalhe e o dia finalmente havia chegado.
Convidamos nossa família e nossos amigos queridos e recebemos muitas mensagens lindas de felicitações e muitos presentes bacanas. A mamãe tava ansiosa pra chegar na igreja e ver nossos convidados e compartilhar nossa felicidade.
Passei o dia inteiro sem ver seu pai, nos falamos algumas vezes pelo telefone, enquanto ele resolvia alguns problemas e eu não agüentava mais esperar pelo momento de chegar na porta da igreja e encontrar com ele lá em cima, no altar, me esperando.
Chegou a hora e saí de casa, no carro com seu avô. Cheguei na porta da igreja, nem consegui ouvir a música tocando, a porta abriu e eu vi seu pai lá... sério, nervoso, com o pescoço vermelho como ele fica quando ta estressado.... você vai ver!
Não tivemos uma festa linda como na maioria dos casamentos, mas tivemos uma cerimônia de verdade, sem ensaios, sem combinações, só eu e seu pai muito felizes e emocionados por estar vivendo aquele momento. E claro, a igreja repleta de pessoas queridas, compartilhando com a gente aquela benção. Seu pai chorou emocionado, dizendo os votos mais lindos e fez toda a igreja chorar junto.
O dia do nosso casamento foi muito especial, meu filho, uma benção do Papai do Céu. Mas, mais especial ainda é o que vem depois. Especial é viver com seu pai. Você vai ver como seu pai é um homem bacana, amoroso, preocupado e como cuida bem da gente. Foi por causa dele que eu pedi pro Papai do Céu pra deixar você vir pra nossa família, e eu rezo todos os dias pra você ter saúde, crescer com o exemplo dele e se tornar um homem de verdade, como ele.
Obrigada por ter vindo, meu filho, pra fazer nosso casamento ainda mais feliz
 Nós te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário