quarta-feira, 2 de abril de 2014

Passando de 40 semanas?



Oi, filho!

Aqui estamos esperando sua chegada. Entramos na 40ª semana e isso é um absurdo pra todo mundo. Menos pra mim. Tô aqui ansiosa pela sua chegada, mas tranquila porque quero que seja quando você quiser. Confio no seu tempo e sei que na hora certa você vai fazer tudo acontecer, não se afobe.
É compreensível a ansiedade das pessoas... todos perguntam, todos se admiram e me questionam porque ainda não marquei uma cirurgia. Mas, pra ser bem sincera, eu tô curtindo muito esse momento. Gosto quando as pessoas me perguntam: "É pra quando?" e eu respondo: "A qualquer momento!" - você ia adorar ver a cara de susto das pessoas. 
Fico aqui em casa, me exercitando na piscina, desfilando meu barrigão, andando muito. Uma delícia. 
Seu pai tem me levado pra passear quase todos os dias, faz todas as minhas vontades e morre de nervoso quando digo que tenho contrações. A gente passeia, anda bastante, come comida apimentada, conversa sobre você e faz amor. (tudo recomendação pra ajudar no parto)
Suas coisas já estão todas prontas. Quarto arrumado, roupas lavadas, malas prontas. 
Presto atenção em todos os sinais que você dá no meu corpo. Cólicas constantes, contrações leves eventuais, pés muito inchados... Adoro nossa conexão. Adoro sentir minha barriga contorcida pelos seus movimentos. 
Sei que nossa hora está cada vez mais perto e aproveito cada minuto. Não poderia estar mais feliz, sua gestação foi super tranquila, deu tudo certo e por isso chegamos até aqui.
Não vou me preocupar por estar na 40ª semana. Estamos acompanhando seu desenvolvimento, esperando com segurança e ignorando a ignorância das pessoas. Vou continuar aqui ansiosa pra te ver e te apertar no meu colo, mas tranquila e confiante na sua decisão.
Vem tranquilo, meu filho, vem quando quiser. Estamos prontos pra te dar todo o amor do mundo quando você chegar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário