segunda-feira, 28 de abril de 2014

Três Meses


3 meses.

3 meses, meu filho, e você já segura a cabeça sozinho no nosso colo. Já derrete nosso coração com gargalhadinhas, e ainda nos assusta com gritos de cólicas. Fica sentado na nossa cama recostado em um travesseiro e esquece da vida olhando a própria mão e tentando levá-la à boca. Já tem hora certa pra dormir e acorda bem pouco durante a noite. Já dorme no seu berço, vigiado por uma câmera, como num big brother, e mesmo assim deixa sua mãe ansiosa. Seu refluxo ainda não passou e freqüentemente limpamos pocinhas de golfo pela casa. Você adora tomar banho quentinho no chuveiro com a gente e fica uma delicia enroladinho na toalha com capuz. A gente continua morrendo de rir quando você faz xixi no meio da troca de fralda e acerta a gente e faz ter que começar o processo todo de novo.


Poderia escrever muito mais sobre tudo que você já faz e sobre quantos sentimentos diferentes você faz a gente ter, sobre coisas que sinto e nem sei descrever como quando vc aperta forte meu dedo e me olha com doçura enquanto mama no meu peito. Quanta benção, meu filho, viver esses três meses para a nossa família e saber que estamos aproveitando ao máximo cada dia, com a consciência de que cada momento é único, torcendo pro tempo passar bem devagar e rezando pra que Jesus continue nos abençoando.










Nenhum comentário:

Postar um comentário