quinta-feira, 19 de junho de 2014

5 meses - "E o que vai ficar na fotografia..."













Oi, meu filho!
Essa semana imprimimos umas fotos suas, fotos desde que você nasceu. Muitas. 
Sentamos no sofá, eu e seu pai, arrumando tudo em um álbum. Foi como fazer um flashback. Relembramos vários momentos, desde o dia que você chegou até agora, completando 5 meses. Quantas coisas já vivemos!
As fotos congelam momentos na nossa memória, nos ajudam a sentir de novo as emoções que vivemos naqueles instantes. E de repente, estávamos eu e seu pai ali no sofá, envolvidos novamente naquelas cenas, revivendo sentimentos intensos que você nos trouxe nesses meses. A felicidade plena de quando você chegou, a insegurança dos primeiros cuidados, desespero e angústia do tempo em que você ainda não mamava, cansaço das primeiras noites não dormidas, gargalhadas do cocô espalhado que não se sabia por onde começava a limpar, preocupação com cólicas e refluxo, alegria com suas primeiras reações, sorrisos, movimentos e conquistas, felicidade plena novamente de ver você mamando como um expert e ganhando peso além do esperado, amizade de tantas pessoas queridas preocupadas e felizes conosco.... Mas sobretudo, filho, o nosso amor... Aquelas fotos nos fizeram parar no meio da rotina cansativa e olhar pra nós mesmos e pra família que formamos. Mais uma vez agradeci a Deus por estar vivendo esse momento com você e seu pai, e por sentir que a cada dia nosso amor se fortalece, por saber que mesmo com todas as dificuldades do mundo lá fora (e temos enfrentado muitas) a vida aqui dentro é plena e feliz. Quando a gente fecha a porta e se aconchega no nosso ninho tudo fica mais leve, nós ficamos mais fortes e resilientes pra passar pelos problemas que a vida vem trazendo. 
Obrigada, Rafael, pela linda família que você forma com a gente, por fazer aumentar minha admiração pelo seu pai, por fazer nossos problemas parecerem mais tranqüilos e por aumentar a cada dia nosso amor.
Obrigada por esses 5 meses!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário