segunda-feira, 18 de agosto de 2014

7 meses - Um mundo de novidades

Oi, filho!

Tão lindo você está, meu amor...

7 meses e tantas coisas novas...

- tem o olhar cada vez mais curioso
- leva todos os brinquedos (e não-brinquedos) à boca
- 2 DENTES!!!
- adora banana amassada
- não gosta de nenhuma outra comidinha e faz um escândalo danado pra comer
- não para quieto na hora de trocar a fralda, dificultando bastante o processo
- adora tomar banho quentinho com a gente no chuveiro
- acorda bem humorado
- quase senta sozinho
- faz apoio com a mão pra se levantar sozinho
- rola na cama o tempo todo e por isso...
- já caiu da cama
- chora gritando alto pro prédio inteiro ouvir
- continua acordando duas vezes de noite pra mamar
- adora música
- puxa óculos, cordões, etiquetas e botões
- sempre chora no restaurante na hora que eu e seu pai vamos comer
- fala da da da, ma ma ma e buuuurrrrrrr
- ama passear no sling
- olha pra câmera e sorri na hora da foto
- fica cada dia mais simpático, sorrindo pra todo mundo que mexe com você
- quando tá no colo de alguém, olha em volta, cruza o olhar com o meu, abre um sorriso, se joga pra mim e me mata de amor...

Amo cada dia mais, meu pequeno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário