sexta-feira, 18 de julho de 2014

6 meses - Ah! Esses olhos...




Oi, filho!


Parece que me distraí um pouco e de repente: 6 meses!
Olho pra trás e morro de orgulho de tudo que vivemos até agora.
Você tá super crescido, experimenta uma conquista nova a cada dia e fica cada dia mais lindo. Seis meses, quase nove quilos de pura gostosura, sem frutinha, sem suquinho, sem chá, sem água, sem mamadeira... só o nosso leitinho, seis meses de aleitamento materno exclusivo. Que delícia...

A vida mudou completamente, não saímos mais para os mesmos lugares, estamos quase sempre cansados e a casa, antes sempre arrumada, não tem mais nada no lugar.
Ainda assim, mesmo diferente, cansada, bagunçada, nossa vida fica cada vez mais preenchida de amor. Mesmo tendo meio ano se passado, ainda me surpreendo ao olhar pra você. Olho e penso...: "Como fui capaz?" E você sempre nos recompensa com um olhar.

Você tem os olhos mais expressivos que já vi...
É como se conseguisse falar tudo que precisa só olhando pra gente. Um olhar pra cada coisa... um olhar quando tá feliz, um olhar com biquinho quando vai chorar, olhinhos quase fechando quando tá com sono, um olhar curioso agora atento à tudo em sua volta sempre seguido de uma mãozinha que tenta pegar o que vê pela frente, um olhar delicioso enquanto mama e segura minha mão, um olhar que me procura em meio a outras pessoas e me aperta o coração de tanto amor, um olhar que se ilumina quando vê seu pai chegando, e também olhos apertadinhos quando dá gargalhadas.

É quase sempre quando o cansaço toma conta de mim, quando meia horinha a mais de sono parece um sonho impossível, quando acho que não vou dar conta, é nessa hora que você me olha, com o olhar mais apaixonado do mundo e zera tudo.
Não tem como... não dá... aqui no nosso mundinho, nós três juntos, não tem estresse, não tem intriga, não tem indiferença, frieza ou grosseria do mundo lá fora que me incomodem... Não adianta... só vejo esses olhinhos.
E são só seis meses...
Um beijo, filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário